sexta-feira, janeiro 25, 2008

李振藩 CAPITULO XCVI: santíssima trindade

Tinham-me dito que podia correr atrás de ti mas em vão. Avisado que uma matéria sem género não se captura, que embora me persigas indefinidamente não te posso ver, muito menos assustar. Fui aprendendo que um gajo cobarde como tu deixa marcas e foge, que és sádico o suficiente para passar em câmara lenta quando queria que trouxesses foguetes nos pés e que passas com fogo no cú quando devias desfalecer devagar.

Sabia que a tua sensual irreversibilidade faria estragos na minha acalientada memória. E que numa noite descontrolada, seriam um só. Um só blog, parido sem direcção. A quem davam 9 meses de vida.

Tempo, chegou a altura de te confessar que te quero dar mais algum.
Brucelee: a ti, a mim e ao tempo, um brinde em "penálti".

A nós, à santíssima trindade.


Sem comentários: