sexta-feira, novembro 23, 2007

李振藩 CAPITULO XCV: Carta aberta (Tomo II e meio)

Exma. Sra. Dra. Bobone,

esperando que seja bem portuguesa e portanto Bobone poderá apenas ser escrito desta forma, vou pedir-lhe que não fique sentida comigo por interromper a carta que lhe tenho vindo a dirigir mas algo de estranho se passou hoje aqui em casa. Então não é que o meu "primo" que acabou de chegar a Shanghai para fazer o Contacto este ano e que está cá em casa uns tempos (não interprete "primo" à letra, não intercedi junto de ninguém na AICEP para o meter cá) teve a amabilidade de trazer um queijinho de Serpa, daqueles amanteigadas "bem à maneira". Não sei se foi o cheiro intenso que "inundou" a casa que o perturbou ou se foi do facto de o termos aberto por cima, mas por uma qualquer incompreensão gastronómica, o meu "mordomo" mandou-o, assassinado, para o lixo.
E é nestes momentos, pelo crescimento cultural que estas pequenas coisas nos proporcionam, que lhe quero agradecer pelo facto de o contrato que assinamos convosco não ter uma cláusula de regresso.
Um bem haja,

司辉逸



3 comentários:

João disse...

Eras menino para lhe fazer uma espera...

Se ele tivesse feito isso aos 15 queijos que os meus pais trouxeram ia de patins...

Abraco

Nuno Santos disse...

Manda la o Tomo III que ainda nao deste o KO na mulher...

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!